E agora??

por Mariposa Technicolor



Não aguento mais… muita pressão… Vc não me ama, vc não me quer… Meu Deus…  quanta coisa…
A gente conhece alguém, se apaixona, vive intensamente essa paixão… casa… e a paixão começa a dar lugar para quem a pessoa verdadeiramente é…
Aquela pessoa q o amor não enchergava começa a sair de trás de um penumbra… começa a mostrar a verdadeira face, a pessoa q na verdade nunca deixou de ser, a gente q não estava enchergando.
O amor existe sim… claro q existe,  e surge de repente, de uma hora pra outra. E acaba tb. Não de uma hora pra outra, mas vai morrendo aos poucos, devagarinho… junto com as boas impressões de qd a gente conhece alguém e se apaixona. De repente você se dá conta de que aquela pessoa q vc admirava tanto, não é nada daquilo e toma o maior susto. 
Onde foi parar todo aquele carinho, aquela educação, gentileza do início? Deixou de existir há muito tempo… aliás, com certeza nunca deve ter existido… era só ilusão. Ilusão boa até certo ponto… Boa pq muita coisa boa fica… e momentos bons são muitos, mas qd acaba a ilusão fica um vazio, uma coisa ruim… Sensação de que foi tudo em vão…
Sensação de tudo q você dedicou à pessoa não foi valorizado… Tudo q viveu parece q não teve importância. Sensação de fracasso…
Mas o pior de tudo é q você sabe q amou e muito, e a pessoa apenas não acredita… É difícil vc mesmo aceitar q é o fim, q não dá mais… É duro perceber q aquela pessoa com quem vc fez tantos planos, com quem sonhou tantas coisas, com quem realizou tantas coisas bonitas… já não te faz mais feliz, pelo contrário… agora te faz mal, te faz sofrer. Mas a vida é assim… feita de encontros e desencontros… difícil é recomeçar… Ter coragem de jogar tudo pro alto e começar vida nova. E agora??
Anúncios