Metamorfoseando

Porque estou criando essa página? Nem sei.

Por que não sei como me definir. Sou um pouco de tudo e mais um pouco. Na verdade, me definir seria me limitar. Sou o que eu quero ser, de acordo com o momento. Posso ser o que você quiser que eu seja, mas só quando eu quiser.

Bipolar (agora é o momento em que você fecha a página correndo e nunca mais aparece por aqui hahaha), divertida, estranha, kamikasi, faço duas vezes antes de pensar (sim, não é o contrário).

Brinco de escrever, rabisco coisas sem sentido, frases fora de contexto, mas que por vezes podem ser inseridas no contexto de alguém. O que escrevo às vezes está além da minha própria compreensão, porque há dias em que sinto que se não escrever alguma coisa não vou ter paz. É como se estivesse com aquela coceirinha no ouvido que não se consegue alcançar. (nossa, que metáfora horrível -mas caramba! meu ouvido está coçando agora mesmo… huahuahua) Pra encurtar, tem dias em que se eu não escrever, fico doida.

Hum, deixe-me ver que mais posso dizer…

Ah, já sei! Adoro música. Adoro ler, seja livros, outros blogs, jornal, revista…

Ao contrário da maioria -absoluta- das meninas (aff! menina, eu?!! Hii, que triste, não sou mais uma menina… ;´[ ) não sou muito vaidosa. Esqueço de passar batom e colocar brincos. Sou mesmo é muito desligada, não sendo impossivel que um dia esqueça de pentear os cabelos. Hahaha

Minha música preferida é… hii, não é só uma são várias. Cada momento tem uma. Então outra hora crio uma página só para falar das músicas.

Acho que é isso. Eu nem imaginava que ia falar tanto sobre mim. Na verdade, o que escrevi foi meio sem utilidade, já que nem eu sei quem sou… Vivo tentando descobrir. Ainda não me achei. Quando me encontrar prometo que deleto isso e escrevo coisa melhor aqui.